Snuff - Slipknot

Primeiro, uma explicação: 

Recebi uma notícia que não me agradou muito. Pra falar a verdade, nada tem me agradado muito ultimamente. Uma ou duas frases dessa música me martelaram a cabeça enquanto estava no ônibus. Eram como gritos. As vezes como sussurros. A primeira coisa que fiz ao chegar em casa foi colocá-la para tocar. Quando vi, outra coisa não muito legal. 21:42, snuff no último volume, casa no escuro. Desabafo?

Corey Taylor no clip de Snuff.




Enterre todos os seus segredos na minha pele. Desapareça com inocência e deixe-me com meus pecados. O ar ao meu redor ainda parece uma gaiola... E amor é somente uma camuflagem para o que parece ser raiva novamente...

Então se você me ama, deixe-me ir e fuja antes que eu saiba. Meu coração está sombrio demais para se importar... Eu não posso destruir o que não está lá. Me entregue ao meu Destino. Se estou sozinho, não tenho o que odiar. Eu não mereço ter você... Meu sorriso foi tomado há muito tempo. Se eu posso mudar, espero nunca saber.



Eu ainda pressiono suas cartas junto aos meus lábios, e as guardo em partes de mim que saboreiam cada beijo. Eu não poderia encarar uma vida sem a sua luz, mas tudo isso foi dilacerado... quando você recusou-se a lutar.

Então poupe seu fôlego, não irei ouvir. Acho que deixei isso bem claro. Você não poderia odiar o bastante para amar. Isso deveria ser o suficiente? Eu só queria que você não fosse meu amigo, assim eu poderia te machucar no final. Eu nunca declarei ser um Santo... Meu interior foi banido há muito tempo. A esperança precisou morrer para deixar-te ir.

Então quebre-se contra as minhas pedras e cuspa sua pena na minha alma. Você nunca precisou de nenhuma ajuda, você me vendeu para se salvar. E eu não ouvirei a tua vergonha. Você fugiu - Vocês são todos iguais. Anjos mentem para manter o controle... Meu amor foi punido há muito tempo. Se ainda se importa, não deixe que eu saiba. Se ainda se importa, não deixe que eu saiba...


0 Comentários:

Postar um comentário

"Se você ler essas linhas, não lembre-se da mão que a escreveu. Lembre-se apenas do verso, o choro sem lágrimas do compositor por quem eu tenho dado a força e isso se tornou a minha própria força. Moradia confortável, colo da mãe, chance para a imortalidade, onde ser querido se tornou uma emoção que eu nunca conheci. O doce piano escrevendo minha vida. Ensine-me a paixão, pois temo que ela tenha partido. Mostre-me o amor, proteja-me da tristeza. Há tanto que eu gostaria de ter dado àqueles que me amam. Eu sinto muito. O tempo dirá esse amargo adeus. Eu não vivo mais para envergonhar nem a mim, nem a você.
E você? Desejaria não sentir mais nada por você..."



Deux Vierges. Tecnologia do Blogger.