En cada historia hay un final... - Um dia nostálgico

Me isolei no quarto novamente com aquelas velhas músicas acústicas. Aquele velho sentimento de nostalgia me ocupou inteiramente, me fazendo recordar de cada coisa impensável... 
A gente começa a pensar na nossa capacidade de viver sem coisas que antes não vivíamos sem. Nesse tal momento de nostalgia, o engraçado é aquilo que você volta a sentir mesmo que por alguns instantes. As coisas te alegram da mesma forma, doem da mesma forma, sobrevivem da mesma forma. É simplesmente... Impensável! Acho sinceramente que a partir desse sentimento podemos saber o que fizemos de certo ou errado e o que nos foi importante ou não.
Você percebe o quantas vezes se doou, o quanto tomou de outros e simplesmente vê que é verdade aquela velha citação de que "As pessoas sempre levam um pouco de você, e você sempre guarda um pouco delas". É terrível e lindo.
Enfim, as palavras se misturam à confusão do coração, que se perde dentro das palavras novamente. Apenas faço um brinde a todos que passaram de alguma forma em minha vida. A todos que de certa forma foram recordados hoje. Que possam ter essa sensação que tive hoje, e que tenham coragem de deixar essa sensação ir sem mágoas. 

0 Comentários:

Postar um comentário

"Se você ler essas linhas, não lembre-se da mão que a escreveu. Lembre-se apenas do verso, o choro sem lágrimas do compositor por quem eu tenho dado a força e isso se tornou a minha própria força. Moradia confortável, colo da mãe, chance para a imortalidade, onde ser querido se tornou uma emoção que eu nunca conheci. O doce piano escrevendo minha vida. Ensine-me a paixão, pois temo que ela tenha partido. Mostre-me o amor, proteja-me da tristeza. Há tanto que eu gostaria de ter dado àqueles que me amam. Eu sinto muito. O tempo dirá esse amargo adeus. Eu não vivo mais para envergonhar nem a mim, nem a você.
E você? Desejaria não sentir mais nada por você..."



Deux Vierges. Tecnologia do Blogger.