Reflexão

Enquanto tudo está bem à sua volta, algo dentro de você dói, dói pra cacete, mas você não fala. Você se cala, você fica em silêncio, aguentando firme, suportando tudo na esperança de alguém vá te entender, e olhar no fundo dos teus olhos e achar sim um problema e realmente se importar. Não é porque uma vida aparenta ser boa e agradável que ela é. Muitas pessoas mentem, escondem, ocultam cicatrizes que ninguém vê por não se importarem, ou por não olharem bem. Tais cicatrizes podem ser tanto externas quanto internas. Pouco importa, já que a dor é a mesma. Tanto pela lembrança do motivo do corte, quanto no silêncio da noite onde a tristeza mais se faz presente, onde o silêncio é ainda mais ensurdecedor, acompanhado de uma solidão ainda mais notável.


- Adaptado.

0 Comentários:

Postar um comentário

"Se você ler essas linhas, não lembre-se da mão que a escreveu. Lembre-se apenas do verso, o choro sem lágrimas do compositor por quem eu tenho dado a força e isso se tornou a minha própria força. Moradia confortável, colo da mãe, chance para a imortalidade, onde ser querido se tornou uma emoção que eu nunca conheci. O doce piano escrevendo minha vida. Ensine-me a paixão, pois temo que ela tenha partido. Mostre-me o amor, proteja-me da tristeza. Há tanto que eu gostaria de ter dado àqueles que me amam. Eu sinto muito. O tempo dirá esse amargo adeus. Eu não vivo mais para envergonhar nem a mim, nem a você.
E você? Desejaria não sentir mais nada por você..."



Deux Vierges. Tecnologia do Blogger.