Longe do Sol.

Está tudo para baixo. Eu tenho que fazer minha vida fazer sentido. Alguém pode dizer o que eu fiz? Eu senti falta da vida. Eu senti falta das cores do mundo. Alguém pode dizer onde eu estou?
Porque agora eu me encontro de novo tão pra baixo, longe do sol que brilha dentro dos lugares mais escuros. Eu estou tão pra baixo, longe do sol novamente.
Eu superei isso. Eu cansei de viver no escuro. Alguém pode me ver aqui embaixo? O sentimento se foi, não sobrou nada pra me levantar. Volto para o mundo que eu conhecia.
E agora mais uma vez eu encontrei-me tão longe, longe do sol que brilha no lugar mais escuro. Eu estou tão longe, longe do sol que brilha para iluminar o caminho para eu encontrar meu caminho de volta para os braços que se preocupam com os que gostam de mim. Eu estou tão longe longe do sol novamente.
Está abaixo disto. Eu tenho que fazer minha vida ter sentido. E agora eu não posso fazer o que eu fiz.
E agora mais uma vez eu encontrei-me tão longe, longe do sol que brilha para iluminar o caminho para mim. E agora mais uma vez eu encontrei-me tão longe, longe do sol que brilha no lugar mais escuro.
Eu estou tão longe, longe do sol que brilha para iluminar o caminho para eu encontrar meu caminho de volta para os braços que se preocupam com os que gostam de mim. Eu estou tão longe longe do sol novamente.


0 Comentários:

Postar um comentário

"Se você ler essas linhas, não lembre-se da mão que a escreveu. Lembre-se apenas do verso, o choro sem lágrimas do compositor por quem eu tenho dado a força e isso se tornou a minha própria força. Moradia confortável, colo da mãe, chance para a imortalidade, onde ser querido se tornou uma emoção que eu nunca conheci. O doce piano escrevendo minha vida. Ensine-me a paixão, pois temo que ela tenha partido. Mostre-me o amor, proteja-me da tristeza. Há tanto que eu gostaria de ter dado àqueles que me amam. Eu sinto muito. O tempo dirá esse amargo adeus. Eu não vivo mais para envergonhar nem a mim, nem a você.
E você? Desejaria não sentir mais nada por você..."



Deux Vierges. Tecnologia do Blogger.