Isso tudo está voltando para mim agora...

Havia noites em que o vento era tão frio que meu corpo congelava na cama só de ouví-lo soprar do lado de fora da minha janela. Havia dias em que o sol era tão cruel que todas as lágrimas se transformavam em pó, e eu sabia que meus olhos secariam para sempre. Eu parei de chorar no instante que você partiu, e não consigo me lembrar onde ou quando ou como, e eu bani cada lembrança sua e do que eu tive.
Mas quando você me toca desse jeito, e você me abraça desse jeito, eu tenho que admitir, está tudo voltando para mim. Quando eu o toco desse jeito, e eu o abraço desse jeito, é difícil de acreditar mas está tudo voltando para mim.
Está tudo voltando, está tudo voltando para mim agora. Houve momentos de ouro e havia flashes de luz. Houve coisas que eu nunca faria novamente mas então elas sempre pareceram certas. Havia noites de prazer infinito, foi mais do que qualquer lei permite, Baby.
E se eu te beijar deste jeito, e se você sussurrar daquele jeito, foi perdido há muito tempo mas está tudo voltando para mim. Se você me quiser deste jeito, e se precisar de mim como daquele jeito, foi morto há muito tempo mas está tudo voltando para mim. É tão difícil resistir, e está tudo voltando para mim. Posso apenas recordar mas está tudo voltando para mim agora.
Havia aqueles ameaças vazias e ocas mentiras, e sempre que você tentou me machucar acabei de machucar você ainda pior e muito mais profundo.
Haviam horas que duravam por dias. Quando sós, finalmente teríamos todas as chances que se perderam de nós para sempre. Mas você com a história de fechar todas as portas e me fez tão forte novamente de alguma forma e eu nunca perdi nenhum tempo meu depois disto.
Mas se eu te tocar deste jeito, e se você beijar-me daquele jeito, foi há muito tempo mas está tudo voltando para mim. Se você me tocar deste jeito, e se eu te beijar daquele jeito, foi junto com o vento mas está tudo voltando para mim.
Está tudo voltando, está tudo voltando para mim agora. Houve momentos de ouro e havia flashes de luz. Houve coisas que eu nunca faria novamente, mas então elas sempre pareceram certas. Havia noites de prazer infinito, foi mais do que qualquer lei permite, Baby.
E se você me tocar deste jeito, e quando você me abraçar daquele jeito, foi junto com o vento mas está tudo voltando para mim. Quando você me vê deste jeito, e quando eu te vejo daquele jeito, e vemos o que queremos ver, tudo volta para mim. A carne e as fantasias, tudo voltando para mim. Posso apenas recordar mas está tudo voltando para mim agora.
Se você me perdoar por tudo isso, se eu te perdoar por tudo aquilo, nós vamos perdoar e esquecer, e está tudo voltando para mim. Quando você me vê deste jeito, e quando eu te vejo daquele jeito, vemos só o que queremos ver, tudo voltando para mim. A carne e as fantasias, todos voltaram para mim. Posso apenas recordar, mas está tudo voltando para mim agora.
E quando você beijar-me deste jeito, e quando eu quiser deste jeito, e se você fizer isso daquele jeito, E se nós ...

0 Comentários:

Postar um comentário

"Se você ler essas linhas, não lembre-se da mão que a escreveu. Lembre-se apenas do verso, o choro sem lágrimas do compositor por quem eu tenho dado a força e isso se tornou a minha própria força. Moradia confortável, colo da mãe, chance para a imortalidade, onde ser querido se tornou uma emoção que eu nunca conheci. O doce piano escrevendo minha vida. Ensine-me a paixão, pois temo que ela tenha partido. Mostre-me o amor, proteja-me da tristeza. Há tanto que eu gostaria de ter dado àqueles que me amam. Eu sinto muito. O tempo dirá esse amargo adeus. Eu não vivo mais para envergonhar nem a mim, nem a você.
E você? Desejaria não sentir mais nada por você..."



Deux Vierges. Tecnologia do Blogger.