It's Over


Quatro vozes perfeitamente se misturando, certo desde o começo. Ooooh, eu temo que isto está terminando e meu mundo está caindo em pedaços...
Está acabado e eu me sinto tão sozinha. Essa é uma tristeza que eu nunca conheci. Como eu deixei o mais doce dos sonhos escapar? E eu temo que esta mágoa esteja aqui para ficar.Promessas feitas, não predestinadas para serem partidas, de muito tempo atrás. Oooooh, tantas palavras permanecem não faladas, me diga como eu saberia?

Está acabado, nunca pensei que estaria. Porque o mundo fez isso acontecer comigo? Como eu pude deixar o mais doce dos sonhos escapar? E eu temo que esta mágoa esteja aqui para ficar.Eu dou voltas e voltas e voltas na minha cabeça, querendo pegar de volta seja o que for que eu disse. Ninguém estava certo, nós todos cometemos erros. Eu estou pronta para fazer o que quer que isso peça, por favor, por favor, por favor, não deixe estar...Acabado. Não, isso não é como acaba. Eu preciso das minhas irmãs, minha família, meus amigos. Não quero deixar o mais doce dos sonhos escapar. Porque se está acabado, então a mágoa está aqui para ficar, não deixe estar acabado. Por favor, não deixe estar acabado...

This is a prayer. My only prayer. Meu neném perfeito. =/

0 Comentários:

Postar um comentário

"Se você ler essas linhas, não lembre-se da mão que a escreveu. Lembre-se apenas do verso, o choro sem lágrimas do compositor por quem eu tenho dado a força e isso se tornou a minha própria força. Moradia confortável, colo da mãe, chance para a imortalidade, onde ser querido se tornou uma emoção que eu nunca conheci. O doce piano escrevendo minha vida. Ensine-me a paixão, pois temo que ela tenha partido. Mostre-me o amor, proteja-me da tristeza. Há tanto que eu gostaria de ter dado àqueles que me amam. Eu sinto muito. O tempo dirá esse amargo adeus. Eu não vivo mais para envergonhar nem a mim, nem a você.
E você? Desejaria não sentir mais nada por você..."



Deux Vierges. Tecnologia do Blogger.