My Vampire Heart





Querido, eu estou perdida, desorientada na escuridão. Estou apertando suas palavras para meu coração de vampiro mais uma vez. Então deixe na luz, me transforme em poeira. Se isso não terminar em derramamento de sangue, meu caro, isso provavelmente não é amor.
Aqui nós estamos no lugar mais escuro. Minha reflexão mostra somente seu rosto.
Alguma coisa foi encontrada, alguma coisa está perdida. Fui procurar pistas nas ruas da velha Nova York, e derramei o sangue de alguém. Eu quebrei o coração de alguém de novo, alguém que você conhece. Você está olhando para ele, meu amigo.
E as pessoas em nossas vidas, todos nós deixamos para trás, deixamos para trás.
Aqui nós estamos no lugar mais escuro. Para impedir do esquecimento, retrato seu rosto, e eu pergunto enquanto contamos o preço: O que é mais doce, amor ou sua perda?
Então eu amaldiçoo você, meu coração de vampiro, por me deixar amar você.
 Amar você, por me deixar amar você desde o começo.

0 Comentários:

Postar um comentário

"Se você ler essas linhas, não lembre-se da mão que a escreveu. Lembre-se apenas do verso, o choro sem lágrimas do compositor por quem eu tenho dado a força e isso se tornou a minha própria força. Moradia confortável, colo da mãe, chance para a imortalidade, onde ser querido se tornou uma emoção que eu nunca conheci. O doce piano escrevendo minha vida. Ensine-me a paixão, pois temo que ela tenha partido. Mostre-me o amor, proteja-me da tristeza. Há tanto que eu gostaria de ter dado àqueles que me amam. Eu sinto muito. O tempo dirá esse amargo adeus. Eu não vivo mais para envergonhar nem a mim, nem a você.
E você? Desejaria não sentir mais nada por você..."



Deux Vierges. Tecnologia do Blogger.