Une lettre de gratitude. - Para V.





"É surpreendente quando somos ajudados com a ajuda que damos, aconselhados por conselhos que damos a alguém." Quando podemos, através dos conflitos e dos problemas dos outros, enxergar nossos próprios conflitos e problemas e pegar o conselho dado a alguém para si mesmo e aplicar em sua vida.
Se você não tivesse surgido, com seu conflito, com sua dor, eu não poderia pensar em uma solução racional para meu conflito, minha dor.
Por favor, não entenda isso como algo egoísta. Mas, obrigada por ter surgido nesse momento. Você me ajudou sem ao menos saber, sem ao menos dizer uma única palavra. Muito obrigada por me ajudar a dar uma luz para meu próprio coração.

0 Comentários:

Postar um comentário

"Se você ler essas linhas, não lembre-se da mão que a escreveu. Lembre-se apenas do verso, o choro sem lágrimas do compositor por quem eu tenho dado a força e isso se tornou a minha própria força. Moradia confortável, colo da mãe, chance para a imortalidade, onde ser querido se tornou uma emoção que eu nunca conheci. O doce piano escrevendo minha vida. Ensine-me a paixão, pois temo que ela tenha partido. Mostre-me o amor, proteja-me da tristeza. Há tanto que eu gostaria de ter dado àqueles que me amam. Eu sinto muito. O tempo dirá esse amargo adeus. Eu não vivo mais para envergonhar nem a mim, nem a você.
E você? Desejaria não sentir mais nada por você..."



Deux Vierges. Tecnologia do Blogger.