Se eu soubesse...

Se eu soubesse que te perderia, não teria perdido tanto tempo. Teria te abraçado com mais força, te roubado beijos mesmo quando era proibido. Teria te feito rir mais vezes, cantado mais ao seu ouvido, te escrito mais cartas. Se eu soubesse que te perderia, teria cancelado planos para ficar ao seu lado, teria quebrado mais regras, dito sim mais vezes. Teria deitado mais vezes a cabeça no seu peito, me encolhido nos seus braços fortes e escutado a música que seu coração cantava para mim, mais vezes. Se eu soubesse, não teria parado de te ligar de hora em hora para saber como você estava, onde você estava e para dizer que te amo. Se soubesse, teria dito que te amava mais vezes, muito mais vezes. Teria deixado seu corpo colado ao meu por mais tempo, não teria me despedido tão cedo ou corrido para casa. Não teria nos escondido. Teria te beijado onde fosse, na frente de quem fosse, e demonstrado a todo o tempo que seus braços eram como minha casa e que seu olhar era a minha bússola. Se eu soubesse, teria te aprisionado em mim e não teria deixado você partir. 

0 Comentários:

Postar um comentário

"Se você ler essas linhas, não lembre-se da mão que a escreveu. Lembre-se apenas do verso, o choro sem lágrimas do compositor por quem eu tenho dado a força e isso se tornou a minha própria força. Moradia confortável, colo da mãe, chance para a imortalidade, onde ser querido se tornou uma emoção que eu nunca conheci. O doce piano escrevendo minha vida. Ensine-me a paixão, pois temo que ela tenha partido. Mostre-me o amor, proteja-me da tristeza. Há tanto que eu gostaria de ter dado àqueles que me amam. Eu sinto muito. O tempo dirá esse amargo adeus. Eu não vivo mais para envergonhar nem a mim, nem a você.
E você? Desejaria não sentir mais nada por você..."



Deux Vierges. Tecnologia do Blogger.