Far away...

Este tempo, este lugar, desperdícios, erros. Tanto tempo, tão tarde, quem era eu para te fazer esperar? Apenas mais uma chance, apenas mais um suspiro, caso reste apenas um. Porque você sabe, você sabe, você sabe...
Que eu te amo, eu te amei o tempo todo. E eu sinto sua falta, estive tão longe por muito tempo. Eu continuo sonhando que você estará comigo e você nunca irá embora. Paro de respirar se eu não te ver mais.
De joelhos, eu pedirei uma última chance para uma última dança. Porque com você, eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão. Eu daria tudo, eu daria tudo por nós. Dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir; porque você sabe, você sabe, você sabe...

Que eu te amo, eu te amei o tempo todo. E eu sinto sua falta, estive tão longe por muito tempo. Eu continuo sonhando que você estará comigo e você nunca irá embora. Paro de respirar se eu não te ver mais.

Tão longe; Estive tão longe por muito tempo. Tão longe; Estive tão longe por muito tempo.
Mas você sabe, você sabe, você sabe...

Eu queria, Eu queria que você ficasse porque eu precisava, Eu preciso ouvir você dizer que eu te amo, eu te amei o tempo todo, e eu te perdoo por ter ficado tão longe por muito tempo. Então continue respirando porque eu não vou mais te deixar. Acredite e se segure-se em mim e nunca me deixe ir. Mantenha a respiração porque eu não vou mais te deixar. Acredite, segure-se em mim e nunca me deixe ir.

0 Comentários:

Postar um comentário

"Se você ler essas linhas, não lembre-se da mão que a escreveu. Lembre-se apenas do verso, o choro sem lágrimas do compositor por quem eu tenho dado a força e isso se tornou a minha própria força. Moradia confortável, colo da mãe, chance para a imortalidade, onde ser querido se tornou uma emoção que eu nunca conheci. O doce piano escrevendo minha vida. Ensine-me a paixão, pois temo que ela tenha partido. Mostre-me o amor, proteja-me da tristeza. Há tanto que eu gostaria de ter dado àqueles que me amam. Eu sinto muito. O tempo dirá esse amargo adeus. Eu não vivo mais para envergonhar nem a mim, nem a você.
E você? Desejaria não sentir mais nada por você..."



Deux Vierges. Tecnologia do Blogger.